Postado em 12/01/2017 - Fonte: AGÊNCIA SEBRAE

Abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor

São esperados 424 expositores na edição de 2017 do evento

Já é possível se inscrever na Feira do Empreendedor 2017, promovida na capital paulista pelo Sebrae. Esse é maior evento de empreendedorismo do Brasil, que será realizado de 18 a 21 de fevereiro no Anhembi. 

A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no portal da Feira do Empreendedor. São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. 

A edição 2017 contará com 40 mil metros quadrados de área onde estarão instalados 424 estandes de expositores, 22 espaços para patrocinadores, mais de 15 atrações do Sebrae e áreas de descanso e alimentação.

Pela primeira vez, o evento será temático. A construção de uma Cidade Empreendedora foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. 

Segundo o Sebrae, o visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, separados por atividade: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

As sete lojas modelo são dos segmentos de maior densidade e procura dos clientes, além de espaços como a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica, entre outros. 

A estrutura e formatação dos espaços foram planejados para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos estandes e patrocinadores. 

O estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas. 

SERVIÇO

Feira do Empreendedor 2017
Quando: de 18 a 21 de fevereiro de 2017, das 10h às 21h
Onde: Parque de Exposições Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1029, São Paulo, SP

Inscrições antecipadas e outras informações emPortal da feira do Empreendedor
ou 0800 570 0800 

 

Comente »