Postado em 08/02/2018 - Fonte: SESCAP-PR

Associados aos SESCAPs e SESCONs têm desconto especial no 4° Enescopar

Encontro das Empresas de Serviços do Paraná será realizado nos dias 8 e 9 de março, em Curitiba.

Empresários associados dos sindicatos do Sistema Fenacon (SESCAPs e SESCONs) têm desconto especial para participar do 4º Enescopar – Encontro das Empresas de Serviços do Paraná, que será realizado nos dias 8 e 9 de março, no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba. O desconto chega a R$ 80,00 ou mais de 15%  para inscrições até o dia 23 de fevereiro.

Grandes especialistas, ícones do moderno pensamento empresarial, estarão palestrando sobre os desafios e as tendências para o futuro do setor, numa abordagem relacionada ao tema “Transformação dos Negócios – Inovação, Reinvenção e Disrupção”. Além de ser um momento para absorver conhecimento, os dois dias de evento vão proporcionar a troca de experiências entre empresários e também networking profissional.

A programação conta com palestrantes como Marcelo Violento, Arthur Igreja, Gil Giardelli, Ricardo Dória e Jaqueline Weigel.

Presenças

Marcelo Violento é diretor regional no Sul do Brasil da IBM, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Formado em Eletrônica e graduado em Administração pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral de Minas Gerais, Marcelo Violento iniciou sua carreira na IBM em 1991, ainda como estagiário. Nesses 26 anos, ocupou diversas funções em Unidades de Negócios e esteve à frente de importantes contas dos setores financeiro, público, telecomunicações e varejo, além de indústrias de bens de consumo e bens de capital. 

Arthur Igreja é empresário, investidor anjo e professor da FGV. Possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Certificados executivos pela Harvard University (EUA) e Cambridge University (Inglaterra). Atualmente cursa o Doctorate in Business Administration na Universidade ESC de Rennes na França.

Gil Giardelli é conferencista, estudioso de Cultura Digital; web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação. Professor nos cursos de pós-graduação e MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Jaqueline Weigel é pesquisadora de futurismo e mentora na Inovação Disruptiva. Estuda mudanças de cultura e desenvolvimento de liderança corporativa junto a médias e grandes empresas do País.

Ricardo Dória é empreendedor e estudioso de felicidade, talento e processos. Mestre em Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor pela UFPR, estudou Inovação e Design Thinking na Universidade de Stanford, no Vale do Silício. É fundador da Aldeia Coworking e cofundador d’A Grande Escola.

Rui Cadete: Contador e empresário contábil; presidente do Conselho da Rui Cadete Consultores no Rio Grande do Norte e na Paraíba, e da RC Tecnologia em Gestão. Participou, em 2017, da Comissão para atualização do Código de Ética da Profissão Contábil e, em 2015, da Comissão para modernização da metodologia de fiscalização da profissão contábil, ambas do CFC.

Laudelino Jochem: Contador, especialista em Contabilidade e Finanças e em Gestão Tributária. Jochem é um dos maiores conhecedores das normas de Contabilidade Internacional. É vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), consultor, professor universitário e autor de 13 livros de Contabilidade.

Mário Mateus: Diretor da Matur Organização Contábil, contabilista, advogado, pós graduado em Ciências Contábeis, MBA em Direito Tributário e especialista em Estratégia e Inovação de Negócios pela Wharton University da Pensilvânia. É autor dos livros “Os sentidos do empreendedorismo” e “Dentro do arco-íris”.

Marcelo Violento: Diretor regional no Sul do Brasil da IBM. Formado em Eletrônica e graduado em Administração pela UERJ, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral de Minas Gerais, Marcelo Violento iniciou sua carreira na IBM em 1991, ainda como estagiário. Nesses 26 anos, ocupou diversas funções em Unidades de Negócios e esteve à frente de importantes contas dos setores financeiro, público, telecomunicações e varejo, além de indústrias de bens de consumo e bens de capital. 

Sobre o SESCAP-PR

O SESCAP-PR – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná representa mais de 36 mil empresas de serviços no Estado. Possui sede em Curitiba e nove escritórios regionais, que atendem aos 332 municípios que compõem sua base territorial. Disponibiliza uma série de serviços aos seus associados e representado como certificação digital, cursos, palestras e workshops, assessoria jurídica, além de convênios e parcerias com empresas de diferentes segmentos. Acesse: www.sescap-pr.org.br

Inscreva-se: www.enescopar.com.br

Informações: (41) 3222-8183 - Ramal 4715, com Sileide ou capacitacao@sescap-pr.org.br

Comente »