Postado em 25/03/2019 - Fonte: Sescap-PR

Lançada oficialmente a 18ª Conescap

Maior convenção do setor de serviços ocorrerá de 13 a 15 de novembro de 2019 em Vitória-ES

Líderes do setor de serviços do Brasil, presidente e diretores de entidades do sistema Fenacon estiveram reunidos no dia 15 de março, no Hotel Golden Tulip, em Vitória-ES para o lançamento da 18ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap). Este é um dos maiores eventos do setor de serviços do Brasil e deverá reunir mais de duas mil pessoas. O SESCAP-PR esteve representado pelo seu presidente Alceu Dal Bosco.

O presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior, disse que esta edição da Conescap terá uma versão bem tecnológica e mostrará as mudanças que o universo digital tem provocado no setor de serviços. “O primeiro lote de ingressos já se esgotou e tivemos uma excelente adesão dos profissionais envolvidos com a contabilidade. Esperamos que os próximos lotes tenham essa mesma procura, pois reflete uma grande expectativa para esse encontro. Fazemos esse convite aos profissionais de todo o país, para que participem da 18ª Conescap, um evento diferenciado, que terá uma estratégia tecnológica muito adequada à inovação e às novas exigências do setor produtivo”, frisa.

Para o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco (D), a participação de empresários em eventos como este é muito importante para conhecer as novidades e ficar a par das inovações e tendências do mercado. “A programação conta com palestras voltadas à gestão e inovação tecnológica, sendo uma grande oportunidade para o aperfeiçoamento sobre temas que envolvem a melhoria da qualidade nos serviços que oferecemos em nossas empresas”, afirma.

Serviço: A 18ª Conescap acontecerá entre os dias 13 a 15 de novembro de 2019, no Carapina Centro de Eventos. Realizada a cada dois anos, a convenção abre espaço para debates, troca de ideias, novos negócios e apresentação de novas tecnologias. Capitaneada pela Fenacon, terá como anfitrião o Sescon-ES. A 18ª Conescap estima um público de mais de 3 mil pessoas.

Inscreva-se. Clique aqui

 

Comente »