Postado em 19/11/2019 - Fonte: Acontece Abrapp

Sebrae Previdência e Fenacon lançam novo plano

Plano de previdência privada FenaconPrev tem uma das menores taxas de administração do mercado

A Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) acaba de ganhar um importante benefício, administrado pelo Sebrae Previdência: o plano de previdência privada FenaconPrev. Com abrangência nacional, a Fenacon conta com 37 sindicatos, distribuídos nos 26 estados e no Distrito Federal – os Sescap’s e Sescon’s. Esses sindicatos representam aproximadamente 400 mil empresas que atuam nas mais diversas áreas, entre elas, empresas de contabilidade.

De acordo com o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior, o intuito da parceria é oferecer serviços de qualidade com condições diferenciadas. “Neste atual cenário do país, de reforma da Previdência, se tornou ainda mais necessário recorrer a uma Previdência Complementar. Com isso, montamos um produto especificamente para esta parceria, que é o FenaconPrev. Este plano oferecerá taxas diferenciadas do mercado, unindo a qualidade da Fenacon à tradição do Sebrae Previdência”, destacou.

Sem taxas de carregamento e performance, o plano tem uma taxa de administração de apenas 0,9% ao ano, uma das menores do mercado. De acordo com Diretor Presidente do Sebrae Previdência, Edjair Alves, o novo plano certamente alcançará um expressivo contingente de pessoas, já que se trata de um plano competitivo e disponível em plataforma digital. “Nossa entidade segue dando importância aos planos setoriais, o que contribui para o fomento da Previdência Complementar, e o FenaconPrev já faz parte desse momento de expansão”, disse.

Fonte: Acontece Abrapp

Comente »